terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Charlie, um Bonachão e seu Sorvete de Queijo

O verão chega e começa a rolar aqueles Punta feelings...Eis que eu me lembro de um lugar que eu adoro lá, o Lo de Charlie, principalmente pela criatividade do menu e pela excentricidade do proprietário, o Charlie.
Pois este chef, com jeito de bonachão, sempre recebe muito bem seus clientes. Na primeira vez (de muitas) que eu fui lá, ele chegou na mesa e me ofereceu um sorvete de queijo com calda de frutas vermelhas. Espetacular!
Nem precisava dizer mais nada, mas o Charlie ainda contou que ele foi um dos pioneiros a trazer a receita de New York pros lados de cá da América. Salve Charlie!

Veja mais do Lo de Charlie no Destemperados.

Lo de Charlie
Calle 12, 819
Altos del Puerto – Península
Punta del Este - Uruguay
(42) 44.41.83

2 comentários:

Viajadas disse...

Valeu a visita no meu blog Diego! Sou mto fã de vcs, já segui várias dicas do destemperados e estou louca pra embarcar nessas do Mondo Freddo... Por causa do Pedrinho (meu bebê) eu e marido paramos um pouco de viajar e ir a restaurantes, mas pretendemos voltar a ativa em 2010. Vamos combinar de trocar "figurinhas" gastronomicas... Será uma honra! Volte sempre ao Viajadas!!!
Beijos, Ju

Katia Bonfadini disse...

Sorvete de queijo com calda de frutas vermelhas???? Adoro sabores azedinhos. Isso deve ser uma delícia!!! Agora a onda aqui no Rio são os sorvetes de iogurte. Eu adoro o Yoggi, onde peço sempre o sorvete de jabuticaba com 3 toppings de fruta: manga, morango e kiwi. Maravilhoso, azedinho e levinho!!!

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails