domingo, 13 de dezembro de 2009

Tomo II, Helados Artesanales Para o Calor de BCN

Andávamos por Barcelona a caminho do Parc de la Ciutadella. Era uma tarde ensolarada e numa ruela qualquer, vi o Gustavo e a Didi entrando numa sorveteria, a Tomo II. Normalmente eu era o responsável por este ato, mas resolvi não questionar e fui junto.

Pra nossa surpresa, a atendente era...brasileira...Por mais que eu quisesse treinar meu espanhol, foi bom encontrar ela ali para nos indicar os melhores sabores da casa.

O freezer giratório ia dum lado pro outro. Parou duas vezes para tirar os sabores: crema catalana e mascarpone com frutas do bosque.

E tudo isso numa casquinha de chocolate deliciosa. Fantástico! Não sei dizer de qual gostei mais. Só sei que este é o lado bom do calor de Barça, los helados!

Calle Argenteria, 61
08003 Barcelona
(+93 217.31.92)
www.tomodos.com
Localização no Mapa

Um comentário:

Geraldo disse...

Instalarei um freezer giratória em minha humilde residência.

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails