quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Horno San Onofre e Seus Mini-Heladitos

Mercado San Miguel. Este foi o lugar mais incrível que eu estive na última trip pela Europa. Vale ler todo o relato das experiências por lá.
Mas eu precisava falar um pouco mais por aqui da Horno San Onofre. Enlouqueci quando vi esta confeitaria com sorveteria que transbordava de coisa boa.
Quando vi os mini-heladitos pirei. Queria pedir um de cada pra provar. Olha o tamanho deles. E ainda vinham num cone de chocolate. O primeiro sabor que eu pedi foi o Turrón, um clássico local.
Agora pensa que é fácil ver os outros na volta devorando um de chocolate? Não né. Quando todo mundo se distraiu, fui ao caixa e peguei mais um pra mim.
O melhor de tudo é que num tamanho desses, nem dá pra ter culpa. No máximo, uma mini-culpa por não ter provado todos.

Mercado San Miguel
Plaza de Oriente, 3 – Próximo ao Metro Ópera
28013 Madrid, Espanha
(+91) 541.51.04
www.mercadodesanmiguel.es
Localização no Mapa

Mais sobre a Horno San Onofre

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails