quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Vinho de Sobremesa que Virou Sorvete no San Tao

Eu já tinha falado aqui dos criativos e deliciosos sorvetes do San Tao uma vez. Porém, sou obrigado a falar de novo, pois no último final de semana estive por lá e a Rafa me surpreendeu com um novo sabor.

Trata-se do sorvete de vinho de colheita tardia, também conhecido com vinho de sobremesa. É um vinho mais licoroso e forte que caiu muito bem como sorvete. É bem levinho e até acompanharia algo mais robusto como acompanhamento.

Não resisti e acabei pedindo também um dos sorvetes mais incríveis que eu já comi, o de Blueberry com Wasabi que só tem lá. Continua fantástico, com o sabor do blueberry no começo e o apimentadinho do wasabi no final.

O San Tao segue o alto nível de comida oriental e também no mundo dos sorvetes. Parabéns!

San Tao
Rua Carriere 969
Contorno do Lago Negro
(54) 3286-9625

Veja a experiência completa no San Tao no Destemperados

2 comentários:

Sâmia disse...

Me agarrei neste sorvete de tal forma que tenho até vergonha de lembrar.........

Bjs!

Geraldo Figueras disse...

Eu iria até lá só pra comer sorvete.

Abraço!
Geraldo Figueras

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails