segunda-feira, 3 de maio de 2010

Barlavento e Seus Morangos Roqueiros

Caxias do Sul tem um lugar incrível chamado Barlavento. O lugar também é conhecido pelos seus morangos hidropônicos que são cultivados na base do rock’n’roll. Sim, é vero.
Na minha última visita a cidade, a galera pilhou de comer a sobremesa por lá. Bora!
Um milkshake de morango abriu os trabalhos. Ops, errei. Eu disse “um”. Este é “o” milkshake de morango. A fruta lá é diferente de qualquer outra que eu já provei e o sabor toma conta do milk.
A sobremesa tinha um nome imponente, a Ira de Netuno. E fez bonito, com um sorvete de baunilha branca com calda de frutas vermelhas. Só provando para entender a maravilha que é.
Meu amigo Pedro foi o único que me fez parceria no doce. Provou o Barlavento Amora, com sorvetes de nata e creme, marshmellow e calda natural de amora.
Paguei 20 reais pela minha parte e logo depois fui conferir a tal Trilha da Saracura Vesga. Baita programa pro sábado.

Barlavento – Rio do Vento Hidroponia
RST 453, km 154 – Rota do Sol – Caxias do Sul
(54) 9908.5500

2 comentários:

Sâmia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geraldo Figueras disse...

Tava demais mesmo, incrível a calda de frutas vermelhas de lá.

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails