domingo, 7 de fevereiro de 2010

Blueberry com Wasabi? Só no San Tao!

Uma das razões de existir deste blog é um restaurante oriental chamado San Tao, da querida Rafa Ribeiro. Não, não é pela excelência em sushis, sashimis e pratos mega diferentes com altíssima qualidade. É pelos sorvetes exóticos que eles servem lá.
Eu quase não acreditei quando provei o sorvete de Blueberry com Wasabi. Como assim? Sério? É possível?

Pois chega mais perto e dê uma colherada aí. É um das coisas mais inspiradoras que eu já comi. O sabor do blueberry, ou mirtilo como queiram, vem no começo e quando parecia que tinha terminado vinha o picante do wasabi.

E eles não pararam por aí. Outra tentação do cardápio é para aqueles que curtem pimenta. Moça Quente é o nome dele. Um sorvete de creme com calda de pimenta dedo de moça. Porreta!
Cada um destes sorvetes custa em média uns 14 reais. Mas também vou dizer uma coisa, com esta apresentação, essa criatividade e a explosão de sabores proporcionada, tá barato.

San Tao Sushi Lounge
Rua Carriere 969
Contorno do Lago Negro
(54) 3286-9625

2 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Que exótico!!!! E amei a taça, claro, faz toda a diferença! Beijos!

SAN TAO disse...

hahaah PIREI!! Vou aumentar o preço do sorvete!!!! haha!! Saudade de vocês! Parabéns pelo novo projeto! SUCESSO! Posso fazer uma aula avulsa da Roberta ... brincadeira..... BEIJOOOOOOO

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails