quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nem Tudo é Dulce de Leche no Freddo

Eu admito, eu me vendo barato. Quer me ver feliz e me fazer desligar do mundo por alguns minutos? Me dá um pote de Freddo de Dulce de Leche Tentación e Dulce de Leche Granizado, que nada mais no mundo é importante naquele momento.

Para mim é difícil admitir, mas existem outros sabores por lá. E num dia de Punta, resolvi arriscar, já sabendo que não se poderia comparar com os acima relatados. Provei os sabores Granizado (o flocos deles) e o Mascarpone.

Vou dizer que me surpreenderam positivamente. Gostei bastante. É verdade que preferi o de Mascarpone da Volta (coming soon), mas o Granizado foi acima da média. Esse é o Freddo que nunca me desaponta…

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails