quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Arte Freddo, Sorveteria Nova no Pedaço

40ºC em Porto Alegre. Sim, e ainda tem gente que diz que o nosso clima é temperado. Num dia como hoje só com muitoooooooooo sorvete. Saí de um almoço com a Lela e resolvi conhecer a Arte Freddo, uma sorveteria nova indicada pelo meu talentoso amigo Filippe Sica.
Tá, eu não sou parâmetro pra ninguém. Exagero com facilidade, mas acho que me perdi na quantidade. Mas também, era um sabor melhor que o outro. Levei essa caixinha pra casa.

Chegamos na minha casa e resolvemos já provar dois deles. A Lela se apaixonou pelo de Tapioca com Maracujá. Bem refrescante.

Eu fui de Iogurte com Doce de Leite. Muito diferente e gostoso. A manha é deixar descongelar um pouco a calda que fica em cima, mas eu não aguentei esperar.
6 reais por cada porção é o que se paga. E fica ainda melhor sabendo que eles fazem tele-entrega. Vai virar mania no meu verão.

Arte Freddo
Giordano Bruno, 13
Rio Branco – Porto Alegre – RS
(51) 3028.6013

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah não... era tudo que precisava-se hoje.
Tu sabes se tem linha sem açúcar? E fica perto do que?

Bjs Fer

Katia Bonfadini disse...

Que delícia isso!!!!! Esse de doce de leite parece fantástico! Bjs!

Arte Freddo Gelato Único disse...

Oi Diego, pena não estar aqui na hora que passaste, Obrigado pelo post.
Aproveitando, temos sorvetes sem açúcar, sem leite e sem gordura de : goiaba, manga , manga com calda de pimenta e iogurte com calda de morango.um abraço, Ana Arte Freddo

Diego disse...

Respondido ali Fer. Vai com tudo. É perto da Goethe e da Vasco da Gama.

Katia, é mto bom.

Ana, eu que agradeço a visita aqui e as maravilhas de sorvete que você faz.

Abraços

Sâmia disse...

O de Baunilha em Favas é bem gostoso!!! Indico provar!

Bjs,
Sâmia

Felippe Sica disse...

Arte Freddo é tudo de bom! As tortas de sorvete e os sorvete de azeitona são de comer de joelho tb. Abraços do chef

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails