segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Da Torta Bistrô e o Chocolamour

O Da Torta Bistrô é um daqueles lugares que eu nunca canso de ir em Porto Alegre. São vários os motivos: um ambiente bem decorado, a simpatia da proprietária Teresa, o almocinho caprichado e por aí vai. Algo que me faz voltar sempre é o Chocolamour, um sorvete de creme feito lá mesmo que é delicioso, que leva uma caldinha de chocolate especial, e é coberto com essa farofinha marrenta.
Uns 11 reais é o que custa essa sobremesa. E essa é só uma das delícias da carta de sobremesas do bistrô.

Da Torta Bistrô
Rua Padre Chagas, 217 – Moinhos de Vento
Porto Alegre – RS
(51) 3369.1212

2 comentários:

Anônimo disse...

Então que há de se fazer justiça com esse blog ... Vale conhecer a Sorveteria Delícia, na esquina da Rua Dona Leonor com Protásio Alves, um clássico com móveis de fórmica, a dica é o sorvete de Abacate. E, no caminho pra praia em Osório, a tradicional sorveteria Gela Bico, vale até uma entrevista com o Luciano dono de uma fórmula histórica, as dicas são inúmeras com atenção ao sorvete de Butiá.
valeu
Julia

Geraldo disse...

DOSCHEEEE o Chocolamour. Delícia.

Sobre a Sorvete Delícia, o negócio lá é foda mesmo. Sorvetes de fruta com salada de fruta no copo de vidro e colher de metal... Não tem igual. Mas faz tempo que não vejo o negócio aberto lá. Medo que o tiozinho tenha morrido.

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails