quarta-feira, 16 de setembro de 2009

David Lebovitz é o cara!

Fiquei chocado! Como assim que eu não conhecia esse cara ainda? Numa longa noite desbravando blogs e sites pela internet, caí sem querer no site do David Lebovitz. Virou bookmark dos mais acionados.
David é um renomado chef patissier que faz maravilhosos ice creams. Seu site é um verdadeiro achado para os amantes de sorvetes. Tem receitas de todo o tipo. O cara me ganhou com essa receita de sorvete que não precisa de máquina.
E bisbilhotando mais, descobri o próximo livro que eu vou comprar. Este aqui debaixo ó. Além de fantásticas receitas de sorvetes e sorbets, Lebovitz ensina até a fazer a casquinha e acompanhamentos para o sorvete.
Well, eu poderia ficar horas aqui falando de tudo que eu achei interessante no site dele, mas acho que vale muito mais você descobrir sozinho. Adicione ele no twitter e adicione o site ao seus favoritos. Tenho certeza que você também vai virar um lebovitz addicted.

David Lebovitz no Site – http://www.davidlebovitz.com

David Lebovitz no Twitter - http://twitter.com/davidlebovitz

Ps. As fotos são do site do cara.
Ps2. Vale ver o outro livro de David sobre as doces aventuras por Paris.

2 comentários:

Geraldo disse...

Fantástico o site do cara. Inspirador. Que venha a máquina de sorvete!

Sâmia disse...

A tal máquina de sorvete poderia vir desta viagem, hein?! Assim já poderíamos fazer uma festinha de boas-vindas regada a sorvete (e outras cositas más...)

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails