quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Os Clássicos Milkshakes do Joe's

Milkshake é outra coisa que mexe comigo. Ainda mais quando é um que me faz viajar de volta pra infância. Assim é o milkshake do Joe’s. Quando eu era pequeninho eu já ia lá com meu pai e minha irmã. Era um dos melhores programas da semana.
O lugar não mudou muito, e eu tenho a mania de sentar sempre na mesma cadeira junto ao balcão. O milkshake grande de chocolate é sempre o meu pedido. É excelente. Meu sonho é ter a máquina de milkshakes profi deles.
Recentemente, eles incrementaram o menu de opções e colocaram milkshakes novos como o de Alpino, o de Galak e o de Negresco. Mas eu fui mais conservador e provei também foi o de Flocos. Curti, mas nada que se compare ao de chocolate.
Cerca de R$ 7,50 é o que custa cada milk. E se você quiser experimentar, vai ter que ir lá porque eles não entregam em casa. Ainda bem, porque se entregassem, acho que eu ia pedir todas as noites.

Joe’s
Rua Ramiro Barcelos, 1097
Moinhos de Vento – Porto Alegre – RS
(51) 3311.9467
Saiba mais sobre o Joe’s no Destemperados

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails