domingo, 17 de janeiro de 2010

Gianluca Zaffari, do Figo ao Negresco

Esse findi, Sâmia e eu nos tocamos pra Torres para uma jantar incrível com os amigos. Mas antes de chegar na casa do Marquito, a Sâmia imbestou que queria comer um sorvete. Quem sou eu pra dizer que não. Por indicação do dono da casa, fomos ao Gianluca Zaffari.

O lugar é bem simples, fica no meio da muvuca da rua que liga Torres até a Estrada do Mar. Pegamos uma mesa na rua pra poder comer tranquilo, mas até deu vontade de comer num balcão que tinha ali dentro.

Eu adorei os quadros antigos típicos de sorveteria antiga. Elogie pro dono do lugar e ele me disse “ah, esses quadros eu comprei de uma sorveteria mais antiga que a nossa”.

Bora comer? A Sâmia se puxou na escolha e mandou muito bem nos sabores de chocolate com amêndoas e cheesecake de figo. O chocolate eu provei, o figo eu passei. A gente não se dá muito bem...

Uma das minhas lembranças da infância é de comer sorvete de uva na praia. Quando vi aquele roxinho me abanando, fui direto. E pra completar, sorvete de Negresco.

O preço de cada sorvete foi de R$ 7,50. Bela experiência gelada no litoral gaúcho.

Gianluca Zaffari
Avenida Barão do Rio Branco, 57 - loja 03
Torres – RS - Brasil
(51) 3779.1495

5 comentários:

Sâmia disse...

Desejo atendido!
Adorei o sorvete do Gianluca e minha combinação chocolate+cheesecake de figo matou a pau!
Bjos,
Sâmia

Marco Mascarello disse...

Patetija...

Menta com limão, minha sugestão para o verão...

abraço

Ellen disse...

Olá Diego, que delicia heim !!!
Estavamos dando uma voltinha e para nossa felicidade encontramos esse delicioso blog !!! Fantástico !!! Vamos voltar sempre aqui.
Viajamos por 5 meses e fizemos nosso blog.
Venha viajar conosco e esperamos que vc goste.
www.viagemafora.blogspot.com
Um feliz 2010 cheio de viagens pra vc !!. um abraço
Antonio & Ellen

Anônimo disse...

agora a gianluca esta em porto alegre tbm ! no paseo zona sul

Unknown disse...

Provei essa semana e é o melhor sorvete que já comi.Recomendo também.

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails