quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Don Molina: Neve, Carnes e Postres...

Sorvete pra mim é saudável em qualquer estação do ano. Até em Bariloche com uma temperatura de -5ºC? Ahan. Mas óbvio que fica melhor ainda depois de comer uma boa carne no Don Molina.

E depois da chatarra toda, chegou a hora da sobremesa e eu me joguei sem pensar no Colchón de Merengues con Helado de Vanilla. A sobremesa era muito harmônica pois o doce extremo dos merengues era balanceado pela acidez das frutas. E o sorvete dava o toque gelado que deixa tudo melhor.

Meu amigo Pedro não me deixou na mão e pediu uma bela Pannacotta com frutas vermelhas.

Pena que o outro amigo “cocota” da mesa se mixou. Porque as sobremesas estavam tão boas quanto as carnes.

Don Molina Asador Criollo
Av. San Martín, 605 – Centro
Bariloche – Argentina
43.66.16

3 comentários:

Geraldo disse...

Quero saber desse amigo cocota versão 2009.

Diego disse...

Hahaha. O amigo cocota se redimiu em grande estilo em 2009. Medo!

Katia Bonfadini disse...

Nossa, a aparência da sobremesa é tão sedutora que eu nem precisaria saber do que se trata! E que lugar lindo!

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails