quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Australian Homemade, Sorvete do Bom em Amsterdam

Antes de ir pra Amsterdam, toda e qualquer pessoa sensata deveria ler de cabo a rabo o blog A Janela Laranja, do grande Marcio Nel Cimatti. Pois eu li e foi lá que eu conheci a Australian Homemade. Disse o Marcio que é o melhor sorvete de Amsterdam. Quem sou eu pra discordar né.

Por mais que estivesse na minha lista de coisas a fazer, não sabia o endereço. Foi aí que o destino botou uma filial bem no meu caminho. Fiquei até um pouco nervoso com a coincidência. Tanto que mal notei a bela seleção de chocolates deles.
Mas o meu negócio ali eram os sorvetes. Precisava me concentrar pra não errar na pedida.
Provei os sabores: belgian chocolate e crunchy macadamia. Sensacionais! Sabia que o Marcião não ia me decepcionar. Tenho que dizer até que o de macadamia foi um dos top 10 que já comi na vida.
O preço? 2,90 euros.

Australian Homemade

Veja os endereços no site www.australianhomemade.com

Veja como foi esse dia completo no Destemperados

2 comentários:

Marcio Nel Cimatti disse...

Aí sim Diego!!!

Que bom que gostou!!!

Esse blog dá água na boca!!!

Abração!

Marcio

Geraldo disse...

Macadamia é foda, comeria todos os dias.

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails